quarta-feira, 18 de julho de 2012

I Forum da Semana Estadual de Conscientização do Direito dos Precatoristas

Convidamos a todos para comparecerem, no próximo dia 23 de julho, segunda-feira, às 9 horas e 30 minutos, na Assembleia Legislativa, para participarem do I Forum Estadual de Conscientização do Direito dos Precatoristas. O evento é uma realização da Frente Parlamentar de Precatórios, da qual somos parceiros, e vai reunir entidades, órgãos públicos, advogados e precatoristas.

O forum vai traçar um panorama da situação do pagamento de precatórios no Estado e reunir as principais autoridades no assunto, além de realizar uma verdadeira “prestação de contas” das iniciativas sugeridas pela frente a fim de resolver a problemática da demora dos pagamentos no Estado. Para isso, vai contar, também, com a presença de representantes dos órgãos responsáveis pelo.

 Participações confirmadas:
- Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil / RS – Claudio Lamachia.
- Presidente da Comissão Especial de Credores Públicos do Conselho Federal da AOB - Flávio Brando.
- Presidente Nacional da OAB, Ophir Cavalcante.
- Ex-ministro do STF - Nelson Jobim
- Representantes do Ministério Público, Procuradoria Geral do Estado e Tribunal de Justiça.
Durante o evento, os precatoristas poderão consultar sobre a situação dos seus precatórios de forma individualizada. Em uma sala anexa, advogados parceiros da Frente Parlamentar irão prestar informações ao público.
O evento acontecerá no Plenário da Assembleia pela manhã e no Plenarinho à tarde.

Exposição
De 23 a 27 de julho estaremos realizando uma exposição com fotos do maior símbolo da nossa luta pelo pagamento de precatórios: o movimento do tricô dos precatórios.
A abertura da exposição será no dia 23, segunda-feira, às 9 horas , no hall de entrada da Assembleia Legislativa
 
Fonte: SINAPERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário